Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Terapia alternativa (Smartlife)


Com a crescente demanda por métodos inovadores em busca da tão sonhada beleza escultural, cada vez mais aparecem novas fórmulas que prometem aquela barriguinha chapada em uma semana ou aquela pele rejuvenescida de um dia para o outro. Fato é, que a beleza de dentro para fora com os famosos nutricosméticos é uma das formas mais eficazes de alcançar ótimos resultados. Mas hoje, o blog Be Smart apresenta mais uma novidade: as terapias alternativas.
Para você que logo de cara estranhou o tema, veja alguns exemplos que fazem parte deste novo segmento: Aromaterapia, Bambuterapia, Oligoterapia, Terapia das Pedras Vulcânicas, Ginástica e Massagem Facial, Acupuntura, entre outros. Estes métodos realizados com regularidade afastam a possibilidade até de cirurgia plástica, o que para muitas pessoas é um grande alívio.



Cada uma destas terapias visam benefícios diferenciados e relacionados, por exemplo, a dificuldade de emagrecimento, gordura localizada, culote, celulite, flacidez, acne, cabelos enfraquecidos, rugas e sinais de expressão. Se interessou sobre o assunto? Alie os os nutricosméticos a estas terapias alternativas e naturais e mantenha o equilíbrio entre sua saúde e bem-estar, essenciais para uma vida cheia de beleza em todos os aspectos!

E não deixe de votar em nosso blog para o Top Blog 2012. Estamos concorrendo na área da saúde e contamos com o seu voto! 


VOTE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...