Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Vitapura

A empresa Vitapura, surgiu a partir da necessidade de em um mesmo ambiente, serem comercializados produtos de altíssima qualidade, alinhados dentro de uma visão de mundo que não comporta mais o teste em animais e o cultivo de plantas que não sejam totalmente orgânicas. Direcionada, portanto, para um público que enxerga o mundo de uma maneira mágica e única, a Vitapura apresenta produtos igualmente singulares.
Empresa nova no mercado. Acreditando que sustentabilidade é algo maior do que um conceito pré-definido, baseado em critérios de produção, mesmo que todos os nossos produtos obedeçam fielmente os mais exigentes parâmetros internacionais sobre o assunto. Ser sustentável é pensar e agir, em qualquer situação do dia a dia, como um verdadeiro ser humano, consciente e alinhado com sua mente, corpo e com o mundo que o cerca. 

Um indivíduo assim é sustentável por si só, sob qualquer aspecto que seja analisado. O papel da Vitapura é dar ferramentas para essa jornada individual e coletiva.

Missão da Vitapura: A missão da vitapura é estreitar os laços perdidos entre o homem e a natureza, fazendo uma releitura dos atuais valores comerciais de uma empresa, mantendo sempre o foco na sustentabilidade e no comprometimento com a saúde. 



Conheçam os excelentes produtos no site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...