Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Parceria - Brasil Top 10

Conheça a Empresa:
A BrasilTop10 é uma loja virtual .

Os produtos oferecidos são da mais alta qualidade, todos garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil. O selo de garantia do distribuidor confirma esta procedência.

As empresas distribuidoras das marcas são entre elas: Artmédica/Linea Vitta, Nesura, Fennelcosmetics, Australian Gold, Sally Hansen,Carolina Herrera, Nina Ricci, Azzaro,Ferrari, Cacharrel, Identitá, Depiroll, Neutrogena, K.PRO, L’Oreal, Ecologie e AcquaKids.

Todos os produtos são acompanhados de nota fiscal, cuidadosamente embalados e protegidos antes de deixar nosso centro de distribuição. 

O nosso compromisso com você é a excelência na prestação de serviços, bem como a entrega rápida e a garantia da qualidade dos produtos. 

A nossa MISSÃO é satisfazer os desejos de nossos clientes, prestando-lhes um serviço de qualidade, com respeito, responsabilidade e honestidade!

                       Veja alguns produtos encontrados lá:

Em breve trarei resenhas para vocês e sorteio!!!!
Aguardem, e enquanto isso acessem o site da Brasil Top 10
e conheçam  os excelentes produtos que tem por lá, e  aproveitem para repor os produtos que fazem a diferença na vida de qualquer mulher!

 Contatos:
 Tel: 11 3045-4131  

2 comentários:

  1. Oii flor arrasando nas parcerias e nos sorteios parabéns, tem selinho la no blog para vc.

    Bjos
    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/2012/08/selinho-novo-obaaaa.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...