Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Parceria - Mellow Acessórios

 
 Sobre a empresa 

Somos uma marca de Acessórios Femininos que busca trazer as novas tendências da moda em peças básicas, chiques, versáteis que podem ser usadas para incrementar um look básico como jeans e camiseta branca ou dar um charme especial num look mais sofisticado.
As peças são desenvolvidas e escolhidas trazendo bom gosto, qualidade, estilo em coleções cheias de personalidade pensando em voce nossa cliente especial.
Uma linha completa de Acessórios que refletem a moda fashion e ao mesmo tempo básica em peças práticas versáteis e diferentes.
A simplicidade em sua forma mais chique, provando que o seu dia a dia pode ser algo especial e único.
A praticidade mostrando que é sempre possível incrementar tudo com um Acessório que combina com você.
Buscamos escolher, desenvolver e customizar peças em pequenas quantidades ou mesmo em peças únicas e exclusivas mostrando que você faz a diferença.Trazemos Acessórios em diversos materiais e cores, com tecidos práticos, agradáveis, confortáveis e fáceis de combinar que transformam-se em peças diferentes, básicas e versáteis.
A loja reúne um mix de produtos e uma grande variedade de peças, cores e materiais.
A marca foi criada e idealizada em 2008 por Guta Mello e inaugurou sua Loja Online no dia 04 de Junho de 2012.
Estamos localizados em São Paulo, na Vila Nova Conceição e as compras podem ser feitas somente através do Site, pela Internet.
Nosso produtos são separados e embalados cuidadosamente e individualmente, de forma personalizada para que cheguem até voce com qualidade e rapidez.
Atendemos clientes em todo o território nacional e enviamos as peças em caixas personalizadas pelos Correios através de SEDEX ou PAC.

Vejam abaixo alguns produtos da loja:


 Contatos
Tel: (11) 5355-5664 

Um comentário:

  1. Lindo os produtos amei as bolsas. vou fazer uma visita.
    Bju e tenha um dia abençoado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...