Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Resenha - Brasil Top 10

Divulgação da empresa realizada aqui

Bom acho que já perceberam por algumas fotos que postei o quanto adoro e uso makes , por apreciar e usar tanto já utilizei diversas marcas. Então me considero uma "entendedora nata" rs e  recebi alguns produtos da empresa onde a resenha é super positiva, gostei muito mesmo!


Vamos começar pelo batom!
FLX Lipstick - Batom Flx nº 170
 Descrição do Fabricante
A linha FLX da Fennel é uma linha profissional de cosmética 
inovadora,com um foco inovador na textura com mais pureza e brilho e que lhe confere mais beleza.O batom FLX é macio e cremoso. O seu brilho de reflexos nacarados,transmite intensidade e sensualidade. Suas opções de 
cores são ousadas e vibrantes  

Minha opinião 
Realmente o produto é tudo o que a marca promete, possue cor vibrante e moderna, proporciona um brilho bonito aos lábios, além de tudo isso, é hidratante, fixa e dura muito tempo nos lábios, a embalagem é super diferente das comuns, super charmosa.

Sombra - SSweet Heart Eyeshadow Quarteto nº17
Descrição do Fabricante  
Este quarteto de sombras vem com cores luminosas e 
intensas. As cores podem ser usadas sozinhas ou em conjunto, 
fazendo um degradê, ou esfumaçado, combinando um olhar 
perfeito a qualquer  hora  do dia. 6 lindas cores 
que iluminam seus olhos deixando-os mais sensuais. A maquiagem ficará muito mais perfeita com a qualidade das sombras importadas da Fenne.

Minha opinião 
 Eu adoro cores fortes, looks coloridos, mais por algum motivo que ainda nem eu sei qual é, rs, ultimamente estou preferindo tons pastéis, cores mais neutras e por isso que escolhi esse quarteto, e o que mais avalio em sombras   é sempre a fixação e pigmentação e essas são ótimas. Gostei bastante da fixação porque dá  para usar até sem  primer é versátil, ou seja pode ser utilizado em qualquer região dos olhos (pálpebra móvel, côncavo, canto extreno dos olhos, na raiz dos cílios inferiores , ou com um pincel umido aplica-lo como delineador rente aos cílios superiores) sem falar que o precinho é excelente, preços super populares.

Blush on Natural Looking -Blush Look Natural nº 05

Descrição do Fabricante
Blushes em pó de textura sedosa. Cores radiantes e modernas. Deslizam facilmente e duram por horas.

Minha opinião:
O blush é bem pigmentado e macio, é um coral puxado com fundo rosado e tem uma leve cintilância, uns brilhinhos dourados bem discretos, a embalagem é muito bonita, vem um pincelzinho e dá para aplicar com  ele perfeitamente, mas aconselho que dê uma batidinha para tirar o excesso e esfumar bem, o melhor desse blush que achei foi a fixação, perfeita!

Recebi também 4 máscaras, e em breve trago a resenha p/ vcs!

E aguardem sorteio desse trio perfeito em breve!

 
 Contatos:
 Tel: 11 3045-4131  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...