Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Parceria - Baby Roger

 
A Baby Roger é uma empresa brasileira, fabricante de produtos de higiene e cosméticos.
Fundada no ano de 1997, a empresa nasceu para atender as mamães que buscam conforto para os filhos, praticidade para o dia a dia e economia para o orçamento doméstico.
 
A Baby Roger preza pela qualidade dos produtos que chegam até os consumidores. Por isso, possui um laboratório de análise técnica e controle, onde săo feitos testes periódicos para aprimorar e aumentar a qualidade de seus produtos.

Sempre atenta as necessidades do mercado e os avanços tecnológicos, visando atingir padrão em excelência para seus clientes, fornecedores e colaboradores. 

Vejam alguns dos produtos Baby Roger  



Contatos


4 comentários:

  1. Oi florzinha, sou super fã do seu blog e essa marca é mt boa mesmo, meus netos usam mtt baby roger, aqui em casa não falta produtos baby roger... primeira qualidade, igual ao seu blog, tá de parabéns, só empresas bacanas....

    ResponderExcluir
  2. aiiii que bom saber que a marca é boa, abril minha amada bebe nasce e eu quero de td e de melhor p ela... amei sabe que a baby roger tem shampoo e condicionador, lencinhos, não sabia, achava que era só fraudas mesmo... bjx

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada meninas pelo carinho! Realmenre a empresa é excelente mesmo...em breve trarei as resenhas, não deiem de conferir... bjs minhas queridas!

    ResponderExcluir
  4. Aiii que delicadesa seus posts... amo vim te visitar no seu blog, tudo com tanto capricho, cuidado vou fazer meu blog e me espelhar em vc... beijos grande

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...