Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

Parceria - Gota Dourada

 A Gota Dourada nasceu em 1986, em uma pequena instalação de 35m2, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Desde a sua fundação, a empresa zela, acima de tudo, pela qualidade oferecida aos seus clientes. E toda essa dedicação e responsabilidade, e a qualidade de seus produtos foram reconhecidas e a Gota Dourada conquistou a confiança e o carinho do público, e hoje é considerada uma referência no setor de cosméticos.

Atualmente, a empresa está instalada em um moderno Parque Industrial, com mais de 20.000m2, na cidade de Brodowski, também no interior de São Paulo
Contando com uma infra-estrutura completa, com a mais alta tecnologia em equipamentos e com equipe de profissionais especializados, a Gota Dourada desenvolve e produz uma extensa linha de Cosméticos da mais alta qualidade.

E com uma frota própria de caminhões e carretas, a empresa realiza a distribuição de seus produtos para todo o Brasil, levando até você toda a qualidade e inovação que só a Gota Dourada pode oferecer.

Abaixo alguns produtos Gota Dourada



Contatos
email: sac@gotadourada.com.br
sac: 0800 34 44 00 

3 comentários:

  1. humm adoro gota dourada além dos preços super acessiveis os produtos são de primeira linha... adorei as novidades... parabéns pela bela parceria.. vc tá arrasando no seu blog heim!

    ResponderExcluir
  2. Ai está uma marca excelente com produtos inovadores, recomendo a todas as meninas!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela parceria, sucesso a você viu *_*

    beijnhos

    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...