Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Parceria - Love. Me. Do

A Empresa exemplo atua no mercado com liderança, capacidade de atendimento, compromisso, inovação e confibialidade.  Estamos em constante atualização, e treinamento para melhor suprir e atender as necessidades de nossos clientes.
Nossa missão é atender com excelência para atender sempre. Visamos à satisfação do cliente, oferecendo produtos de qualidade e que atendam suas necessidades e expectativas.
Fundada a anos atrás reunimos tecnologia e flexibilidade, oferecendo soluções customizadas que fazem a diferença nas negociações com nossos clientes, dos mais variados produtos.
Reunimos as grandes marcas líderes de mercado para atender as mais diversas necessidades de nossos clientes.
Temos uma equipe comprometida com o crescimento da empresa. Valorizamos a integridade, a honestidade, o respeito mútuo, e o crescimento pessoal contínuo.
Temos uma logística capacitada a atender todo território nacional, independente da localização, do porte ou da necessidade de sua empresa.
  Nós aqui na LOVE.ME.DO! Somos especialistas em trazer para o dia-a-dia das mulheres coleções com um estilo moderno e muito especial, nunca deixando de lado o mais importante para todas nós... O conforto!
Trabalhamos atendendo todas as necessidades das mulheres que não abrem mão do seu estilo pessoal, mas não querem vestir roupas que parecem uma tortura, muito justas e sem elasticidade.

Nossos modelos são desenvolvidos a partir de fibras naturais de algodão, com lycra, e nossas coleções são: leggins coloridas e estampadas, tecidos pesados e modeladores, blusas amplas com estampas descoladas, cores marcantes e acima de tudo bom caimento e muita sensualidade.

Você mulher que adora estar na moda, com muito estilo, mas não abre mão do seu conforto, este lançamento é para você.



 Love.Me.Do! É uma nova marca que surgiu a partir de uma análise das mulheres que passeiam por aí em “roupas de ginástica”.

Não há nada errado com isso, pois muitas de nós mulheres não temos tempo de se trocar depois de uma sessão na academia ainda mais com uma rotina diária extremamente corrida, buscando filhos na escola, fazendo compras no mercado, cuidando da casa e do marido!

Concordo com vocês mulheres! As “roupas de ginástica” são extremamente confortáveis e auxiliam na movimentação. Então aqui está LOVE.ME.DO! Atendendo a todos os pedidos destas mulheres, que carregam o peso do mundo nos ombros, preocupadas com o bem estar de suas famílias.

Com um estilo casual, “cool”, contemporâneo, minimalista, cores fortes, estampas super descoladas.
Além de serem criadas quatro novas coleções por ano, LOVE.ME DO! teremos uma coleção contínua de peças básicas o ano todo.

Vejam algumas das belíssimas peças da Love. Me. Do
 



Vejam os acessórios que elegância:


Contatos

2 comentários:

  1. Nossa que bacana essa parceria, amei as peças, as camisas e as bijus então... vou correndo lá visitar a loja... seu blog ta lindo. parabéns pela organização e progresso...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...