Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Parceria: Vivance Cosméticos

A empresa
Conceito de valorização de cada cliente como um elo de dedicação e respeito entre a VIVANCE e o cliente. De um lado, a VIVANCE com sua postura ética e centrada nas questões da qualidade, segurança e responsabilidade social, sempre pronta a atender cada cliente de forma única e plena.
Por outro lado, o CLIENTE que busca na vivance uma empresa séria e justa nos seus preços e prazos de atendimento. Uma dualidade se transforma num elo de forte envolvimento, transformando a necessidade inicial de comunicar sua satisfação e bem estar que o torna fidelizado através do cuidado com a qualidade de vida.

Vejam abaixo alguns produtos Vivance: 
  Seja um revendedor Vivance

Sendo um (a) revendedor (a) VIVANCE você pode obter ganhos de até R$ 1.500,00 por mês sem fazer muito esforço.
Vendendo nossos produtos o (a) revendedor (a) VIVANCE tem descontos exclusivos na compra de cosméticos de última geração e ainda pode pagar com cartão de crédito e dividir em até 3 parcelas. Se preferir pague a vista e ainda ganhe mais 5% de desonto na sua compra. Conheça nossos produtos fazendo um tour pelo nosso site e conheça também os produtos através do nosso catálogo on line.
A revenda dos produtos da Vivance Cosméticos somente está autorizada para os revendedores cadastrados e aprovados para tal. O cliente comum que não seja revendedor cadastrado e aprovado concorda em não revender os produtos cosméticos de nossa loja virtual com finalidade comercial sem a previa autorização da Vivance Cosméticos.
Todos os preços e condições do portal são válidos apenas para compras realizadas no portal www.vivancecosmeticos.com.br/loja_virtual e não se aplicam para nossa loja física ou de revendedores, assim como os preços e condições da loja física e revendedores, não são validos para o portal da Vivance Cosméticos.


 Veja o catálogo on line: aqui
contatos:
Fale direto com a empresa: aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...