Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Resenha Bionatus - Óleo de Coco


Descrição do Fabricante

Óleo de coco (Cocos Nucifera L.) em cápsula gelatinosa e glicerina.

Minha opinião

Uma coisa que ele realmente faz é controlar a fome, pois percebi que demoro bem mais tempo para sentir fome do que quando não estava tomando o óleo, e também senti uma sensação de saciedade maior após as refeições sem precisar comer muito. Também tenho me sentido menos cansada e minha TPM não tem vindo com tanta violência, mas não posso afirmar que isso é por causa do óleo de coco mas acho que ele revitaliza sim o organismo e o protege contra infecções, pois ele é rico em ácido láurico, o mesmo do  leite materno, que no organismo é convertido em monolaurin,  substância capaz de combater inúmeras infecções.
Adorei e não vou mais deixar de usá-lo.
Tel: (17) 3219-9900


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...