Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

Resenha - Bionatus

Recebi esses três produtos da  Bionatus, e farei a resenha de todos para vocês. 

Parceria divulgada aqui

 Vou começar pelo:
 Polivitamínico Biomult

Descrição do Fabricante
Suplemento vitamínico e mineral de vitaminas A, B1, B2, B6, B12, C, D3, E, ácido fólico, ácido pantotênico, cobre e zinco em comprimidos.

Minha opinião
Eu uso polivitamínico constantemente pois tenho deficiência de vitaminas no organismo e achei o Biomult muito bem elaborado,onde suprem as necessidades diárias de nutrientes que nosso organismo precisa, que não absorve por uma alimentação inadequada, que é o meu caso, vivo de dieta então senti que esse polivitaminico me deu uma rivigorada considerável, aumentou minha disposição e energia! Adorei.
Em breve trarei as outras resenhas, e um sorteio de um óleo de coco pra vocês. 
Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...