Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Tendência: dourado segue em alta no verão


Mesmo com tantos desfiles, algumas tendências mantêm-se  inabaláveis de uma temporada para outra. Uma das propostas que surgiram fortes no último inverno e continuarão no verão 2013 é o dourado. A grande diferença é que o dourado da próxima estação será bem mais vivo e quente do que o tom do inverno, que era mais brando e envelhecido.
Celebridades já se apoderaram da tendência e vêm aparecendo com peças, detalhes ou o look inteiro em ouro. Enquanto isso, estilistas internacionais apresentaram suas coleções de primavera e resort recheadas do tom dourado.







 Em entrevista para Marie Claire, as consultoras de moda Chris Francini e Paula Martins, afirmam que s  melhor maneira de usar o dourado durante o dia é investir no tom apenas nos acessórios. "Já para a noite, vale a pena escolher uma peça inteira na cor", diz Paula.
Durante à noite, o dourado pode ser usado sem preocupações. Para destacar sua peça de roupa dourado, abuse dos complementos neutros para o restante da produção. Uma dica interessante é composição constituída por peças metalizadas a outras de tons opacos semelhantes, criando um look monocromático. 
O dourado, durante o dia, deve ser usado nos acessórios - brincos, anéis, pulseiras, colares, relógio ou sapatilha. Tome cuidado, não deve-se usar todos esses itens ao mesmo tempo, pois o resultado pode ser over. 
Se você ainda está desconfiada se deve ou não usar o dourado, experimente peças ou acessórios que tenham apenas detalhes neste tom. Que tal uma blusa com um bordado dourado ou uma um vestido de paetês?  São ideias que te ajudam a não ficar fora da tendência.
Fica a dica!

Bom meninas, eu sou super fã do dourado, sempre aderi, estando na moda ou não, e agora mais do que nunca. Vejam minha mais nova aquisição, rs!

O que acharam? Meio empreguete né. rss

 



fonte: http://vilamulher.terra.com.br/

3 comentários:

  1. Dourado é tudo de bom

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo dourado ne...

    Super chique mais tem q ter estilo ne, assim como vc...

    Parabéns vc ficou um arraso...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Muitoo lindo, tudo fica mais chique quando se tem dourado....
    adorei...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...