Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Thipos apresenta duas novas fragrâncias masculinas

Thipos apresenta duas novas fragrâncias masculinas
Contratipos inspirados no Ferrari Red e Abercrombie Fierce

Quem pensa que homem não gosta de variar o perfume, está muito enganado. Cada vez mais, eles estão aderindo ao estilo de escolher sua fragrância ideal para determinado momento do dia.
Pensando nisso e buscando tendências e desejos do mercado, a thipos apresenta duas novas fragrâncias masculinas, 
o thipos 55, inspirado no famoso Ferrari Red e thipos 58, no Abercrombie Fierce.
Thipos 55: Inspirado no famoso Ferrari Red, essa fragrância amadeirada refrescante, é idealizada para homens de personalidade rara, que gostam de requinte, tem paixão pelo perigo, pela velocidade e pelo desconhecido. Suas notas combinam bergamota, jasmim, laranja, gerânio, sândalo, noz-moscada e madeira de cedro.
Thipos 58: Cítrico refrescante e com inspiração no Abercrombie Fierce, esse perfume é feito para homens confiantes, ousados e com atitude. Com notas de limão, petit grain, cardamomo, alecrim, jasmim, rosa, musk, musgo de carvalho, vetiver e jacarandá brasileiro, essa fragrância é um estilo de vida e vai deixar as mulheres a seus pés.
Todas as fragrâncias estão disponíveis em www.thipos.com, nas versões Clássico 50ml; Mobile 15ml e Mini 8ml.
Sobre a thipos
A thipos é uma grife de cosméticos que atende seus consumidores em todo o Brasil, através da revenda por catálogo e mostruários, o que garante a qualidade ímpar de seus serviços, além de comodidade e praticidade nas compras.
A linha de cosméticos thipos é uma das mais completas e destacam-se os perfumes contratipos similares às fragrâncias famosas, as maletas de maquiagens importadas, estojos e paletas, linha sensual, esmaltes, além de produtos para cuidados com a pele, cabelo e muito mais.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Jornalista: Renata Momi
Empresa: Grupo Marca
Cliente: Thipos Cosmética

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...