Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Thipos - Novidade Roll on

Thipos Roll on chega para inovar e completar a linha de perfumes thipos

Em embalagem de 10ml, é um perfume discreto para qualquer estilo e ocasião
Descrição: Descrição: C:\Users\Redação\Desktop\ROLLON.jpg
Nada melhor que estar perfumado e refrescante o dia todo, não é mesmo? Poder sair despreocupado, e caso surja algum imprevisto, você sabe que está sempre preparado. 

Com a correria do dia a dia, é quase uma obrigação ter sempre à mão alguns produtinhos que podem salvar a sua pele em alguma emergência. E foi pensando nas necessidades e desejos do consumidor, que a thipos inovou, e apresenta seu mais novo lançamento, o thipos Roll on.

Um perfume discreto para qualquer estilo e ocasião, o thipos Roll on chega para trazer a comodidade de ter a sua fragrância preferida sempre à mão, com a segurança do sistema Roll on para evitar o desperdício.

Pequeno e em uma moderna e prática embalagem de 10ml, seu exclusivo sistema é perfeito para aplicar o perfume em uma área específica da pele. E por ser compacto, você pode carregá-lo sempre com você, na bolsa ou no carro.

Para a versão clássica, foram escolhidas 5 irresistíveis fragrâncias femininas e 5 masculinas.

E para as mais ousadas, a Coleção Star é a melhor opção. São 10 perfumes coloridos e com glitter, que iluminam sua pele, para você celebrar sua feminilidade em uma versão super especial.

Para ver a lista de fragrâncias disponíveis e adquirir o seu, acesse www.thipos.com/rollon.

Sobre a thipos

A thipos é uma grife de cosméticos que atende seus consumidores em todo o Brasil, através da revenda por catálogo e mostruários, o que garante a qualidade ímpar de seus serviços, além de comodidade e praticidade nas compras.
A linha de cosméticos thipos é uma das mais completas e destacam-se os perfumes contratipos similares às fragrâncias famosas, as maletas de maquiagens importadas, estojos e paletas, linha sensual, esmaltes, além de produtos para cuidados com a pele, cabelo e muito mais.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Jornalista: Renata Momi
Empresa: Grupo Marca
Cliente: Thipos Cosmetica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...