Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Resenha - Ativador de Brilho Cristal Repair -Néctar do Brasil


 Recebi o spray ativador de brilho da Néctar do Brasil, assim como os 3 produtos que resenhei da empresa, esse foi mais um que me apaixonei, sem exagero, esses produtos já fazem parte do meus cosméticos de uso diário!

Esse spray tem a textura de um reparador de pontas um pouco mais liquido, não tão concentrado  meio oleoso, mas vem em uma embalagem que favorece demais a aplicação e você consegue passar a quantidade 
correta, sem exagerar!

E no meu cabelo foi necessário apenas três borrifadas, e eu não apliquei na raiz, porque com certeza, ficaria pesado, com aspecto de sujo!

Vejam o resultado nas fotos



O que acharam?
Bjks
                                           
                                               Contatos:
 



2 comentários:

  1. Também agradeço o Template que ganhei para meu blog, ficou legal, adorei, obrigada Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Glaucia!! Acabei de te indicar no Blog da Néctar! Seu cabelo ficou lindíssimo!

    http://www.blog.nectardobrasil.com.br/2012/11/o-brilho-do-cristall-repair.html

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...