Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Parceria - Macsi

 Um universo cheio de novidades femininas que foram cuidadosamente selecionadas para atender a todos os momentos da mulher. Bolsas, necessaires, acessórios de cabelo, maquiagem e muito mais. tudo com muita qualidade e estilo.

Quem Somos

No começo era apenas um sonho, agora uma realidade. A Macsi nasceu da união de 3 mulheres com perfis e carreiras diferentes, tornando possível a fusão de conhecimentos de Marketing, Comércio Exterior e Relações Pessoais. Cada uma com suas experiências, mas com uma única vontade, a de transformar uma loja virtual de acessórios femininos em desejo de consumo de todas as mulheres que, assim como nós, são diferentes entre si, mas que possuem um gosto em comum... Adoram ser mulher!
Sejam muito bem vindas à nossa loja, tenham a certeza de que todos os produtos que estão aqui são fruto de pesquisas feitas em nossas viagens internacionais e nacionais com foco em novidades e todos foram cuidadosamente pensados para atender a todos os perfis de mulheres.
Afinal, nós mulheres não temos um “rótulo” e não precisamos seguir somente um estilo ou um tipo de comportamento. Podemos ser românticas, clássicas, fashion ou sexy... Tudo vai depender de como estamos nos sentindo hoje, não é mesmo? 

Abaixo alguns produtos Macsi:

 


Contatos

3 comentários:

  1. Parabéns gatona pela nova parceria sucesso sempre.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho no Blog pra vc!
    http://maemel.blogspot.com.br/2012/11/gostou-repasse.html
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...