Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Parceria - Pura Vaidade

make a gif image
 Política e Qualidade
A Pura Vaidade®, É uma empresa registrada e possui CNPJ. Comercializa produtos nacionais e importados prestando serviço de intermediação de compra de produtos no exterior, através de fornecedores pré-determinados, de alta confiabilidade e solidez no trato, onde o cliente adquire o produto do mesmo modelo e forma expostos em nosso site e recebe via correio na sua própria residência.

Todos os produtos são testados e aprovados por mais de 9.000 mil clientes, sendo assim já ficou mais que comprovado que nossa qualidade satisfaz até as consumidoras mais exigentes.

Produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores na categoria, que comercializa. Nós trabalhamos com apenas produtos 100% Genuínos, Novos, lacrados.

Termos e Condições  do Prazo de entrega:
O cliente deve estar ciente de que a intermediadora (Pura Vaidade) não detém o poder de acelerar a entrega dos produtos, Via de regra, o prazo estimado é de 20 até 30 dias.

Dos Preços:
Todos os preços expostos no site
http://Puravaidade.net.br estão em Real, considerando o valor original do produto em dólares. Os preços podem sofrer modificações, para mais ou para menos, a qualquer momento e sem aviso prévio.

Abaixo alguns dos excelentes produtos que você encontrará na Pura Vaidade:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...