Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Resenha - Océane Femme

Recebi alguns produtos da nossa Parceira Océane Femme e hoje trago a resenha para vocês:

Recebi:

Lenços removedor de maquiagem
Lenços removedor de esmalte
Lápis de olho prata
Caneta removedora de esmalte
Mini lixas

Descrição do Fabricante

Lenços Removedores de Esmalte
Os Lenços removedores de Esmaltes Océane Femme possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixam as unhas esbranquiçadas.
A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável.
Sua suave fragrância de baunilha deixa uma sensação delicada nas mãos.
Os lenços também ajudam na retirada da cutícula que fica amolecida devido ao hidratante.
A embalagem tem formato compacto, ideal para carregar na bolsa e no necessaire, podendo ser usada a qualquer momento.
Cada embalagem contém 25 unidades.
Para cada remoção recomenda-se o uso de 2 lenços, podendo variar de acordo com a tonalidade do esmalte.

Lenços Removedores de Maquiagem Olhos e Face - 25 lenços
Os Lenços Removedores de Maquiagem para Olhos e Face da Océane Femme são ideais para facilitar a sua rotina de limpeza da pele maquiada. São excelentes para retirar máscara para cílios e todo tipo de maquiagem. Desenvolvidos para proporcionar uma limpeza delicada com cuidado especial, os Lenços Removedores de Maquiagem da Océane Femme limpam totalmente removendo toda maquiagem e ainda hidratam a pele pois possui a Vitamina E em sua composição, que age como um poderoso antioxidante combatendo o envelhecimento precoce. O resultado é uma pele limpa, fresca, saudável e macia.
Indispensáveis para todas as mulheres que adoram estar sempre maquiadas, é muito fácil e prático de usar. Além disso sua embalagem é compacta e perfeita para você levar na bolsa e/ou para suas viagens.


Caneta Removedora de Esmalte 
A Océane Femme Caneta Removedora de Esmalte se destaca por sua praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e à base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas após esmaltá-las.
Ideal para remover os excessos, a Caneta Removedora de Esmalte da Océane Femme é muito mais prática de usar do que o palito com algodão. Perfeita para momentos em que você tem pressa e precisa de algo mais prático.
Você pode levá-la tranquilamente em suas viagens ou à qualquer lugar em que precisar, pois é portátil e muito simples de usar. Com sua ponta fina, arredondada em cima e achatada na parte de baixo, consegue atingir todos os cantinhos limpando todo o contorno das unhas e retirando todas as manchas de esmalte, até mesmo os com glitter e de cores fortes.
A Caneta Removedora de Esmalte da Océane Femme sem dúvida é um item indispensável para agilizar seus cuidados com as unhas no dia a dia.



Lápis Delineador para olhos Plus
O Lápis Delineador para olhos da Océane Femme tem ponta macia, não irrita os olhos e possui excelente qualidade de fixação. Ideal para delinear os olhos rente aos cílios inferiores e na pálpebra sobre os cílios superiores, o Lápis Delineador Plus para olhos da Océane Femme permite criar diversos efeitos. Prático, não pode faltar na sua necessaire, pois já vem com apontador na tampa que facilita o seu uso diário.


Mini Lixa Océane Femme
As Mini Lixas Océane Femme são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão. Em embalagens pequenas, que lembram aquelas caixas de fósforos de hotéis e restaurantes, e são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher.

Minha opinião:
Usei todos os produtos e já tinha lido sempre resenhas muito positivas da marca, mas superou minhas expectativas. Gostei bastante.

O lápis -   Recebi na cor prata. É exatamente do jeito que eu gosto, bem cremoso o que facilita muito na aplicação, desliza muito fácil.


Caneta Removedora de Esmalte - Super prática para ocasiões que você está sem tempo de usar palitinho e ficar trocando toda hora o algodão o que leva mais tempo, com a 

Lenços Removedores de Maquiagem -olhos e face - Bom esse é um dos melhores produtos na minha opinião, para pessoas como eu, que usa maquiagem todos os dias , é uma praticidade imensa. Achei que removeu super bem, não irritou nem ardeu meus olhos, fora que achei que deixou minha pele super sedosa.

Lenços Removedores de Esmalte - Eu estava usando esmalte escuro e utilizei os lenços para removê-lo. Removeu super bem , porém precisei utilizar de 2 a 3 lencinhos em cada unha para ficar totalmente limpa, já com esmalte claro, um lencinho é suficiente.

Mini lixas- Essas são minhas "queridinhas" não fico sem na bolsa, super útil, adorei.





 Contatos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...