Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Resenha - Rosi Cosméticos e Beleza

Recebi da nossa parceira Rosi Cosméticos e Beleza esses três produtos abaixo, e farei a resenha para vocês.

Parceria divulgada aqui

Os produtos são:

Pó compacto ColorTrend  cor Porcelana com FPS 10
Blush em pó compacto ColorTrend cor Pêssego
Lápis delineador para olhos ColorTrend cor Preto

Minha opinião:

Pó compacto
Primeiramente amei a nova cara da ColorTrend ficou uma graça.
Já havia usado alguns produtos Color  e confesso
 que ainda não tinha dado certo com nenhum , batom, lápis, mais esses eu gostei  bastante.Quando vi a cor do Pó compacto (Porcelana) achei que 
não fosse combinar com o meu tom de pele, sou bem branquinha,
 mais ficou perfeito, cobriu algumas manchinhas de acne, até um pouquinho da olheira que tenho melhorou, fora que é bem fininho, não esfarela e não deixa aspecto pesado na pele.
 
 Blush cor Pêssego
É uma cor muito bacana, a pigmentação não é das melhores, mas é justamente isso que deixa a pele com um ar mais natural, deixa a gente com cara de saúde, eu estou acostumada a usar o 
Bronze, mais essa cor me deixou com aparência mais leve.
Ele é matte com pequenos microbrilhos que não aparecem.

 A fixação ficou entre 4 e 6 horas. Por ser bem 
clarinha acho que fica melhor em branquinhas como eu, em morenas não deve aparecer muito, mas para isso existem outras duas tonalidades de blush dessa mesma linha:
 rosa e bronze. Eu amei, e super recomendo para as branquinhas de plantão.

 Lápis delineador Color Trend cor preto
 Uma vez havia comprado o lápis azul da Avon, há muito tempo, e a fórmula antiga era muito ruim, o lápis era pouco pigmentado, duro e não saia cor por nada no universo. Já esse lápis
 deslizou na minha pele de tão macio, só passei duas vezes 
para ele ficar grosso e visível. O mais legal é que dá para esfumar muito fácil, espalhei com o dedo e foi muito simples e rápido. 

Os três produtos estão super aprovados.

Vejam a Foto


Contatos
 Curtam a fanpage aqui
twitter: http://twitter.com/#!/rosirosinha
  email: rosilenerfs@gmail.com
Tels: (81) 8844-3461
        (81) 9757-3309










Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...