Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Blog Be Smart é eleito como o melhor blog na área da Saúde em 2012!

Criado desde janeiro de 2009, o conteúdo do Blog Be Smart era voltado exclusivamente as ações de Smart Experience da Smart Life e foi assim durante a maior parte do tempo.

Mas há exatamente 1 ano, o BBS passou por uma grande reformulação em seu conteúdo, divulgando artigos e dicas relevantes nas áreas da saúde, bem-estar, beleza e fitness, sempre com a participação de algum especialista da área, como Nutricionista e/ou Personal Trainer. No ano passado, inclusive, contamos com algumas participações especiais como a da Solange Frazão e Cristiana Arcangeli.

E foi a partir deste momento de reformulação do conteúdo, que começamos a perceber a interação com as novas leitoras do blog, sempre com comentários relevantes sobre os temas e indo mais além, com perguntas e sugestões para os próximos posts. Ao longo do ano de 2012 esta interação foi crescendo significativamente, seja em números como podemos avaliar em comentários, likes e compartilhamentos, como também no famoso boca-a-boca.
Devido a esta ótima repercussão, decidimos inscrever o BBS no Prêmio Top Blog, evento que premia os blogs brasileiros mais populares e com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal e Profissional). E para não participar apenas como mais um blog na competição, o conteúdo foi aprimorado e a divulgação foi intensa.

O reconhecimento foi imediato e acabamos alcançando a marca dos 100 melhores blogs e posteriormente chegamos aos TOP 3 na área da saúde eleito pelo Júri Popular. Algo que já nos deixava orgulhosos, por todo o reconhecimento do trabalho realizado até então. Mas não parou por aí! Neste último sábado (26), foi realizada a cerimônia de premiação dos finalistas em suas respectivas categorias. A Smart Life esteve presente com o Be Smart e finalmente o resultado tão aguardado foi divulgado: 1º lugar na categoria Saúde (Júri Popular). 




 http://www.smartlife.com.br/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...