Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Resenha - Guaraná com Açaí - Bionatus

Recebi o produto Guaraná com Açaí da nossa parceira Bionatus e hoje trago a resenha para vocês.


Minha opinião: Um Energético excelente, tomei 15 dias e senti uma sensação muito boa, aquela sensação de cansaço intenso que eu estava sentindo, na primeira semana melhorou 50% e 15 dias depois a minha disposição é outra. Além desse benefício maravilhoso o Guaraná com Açai atua como energético natural, favorece o trânsito intestinal, retarda o envelhecimento, favorece a circulação sanguínea e o emagrecimento. Pode ser consumido por pessoas de todas as idades. 

Super recomendo!

Recomendação De Consumo: 2 Cápsulas, 3 Vezes ao dia.

 
Tel: (17) 3219-9900

2 comentários:

  1. Mas este é em cápsula e tou conheçendo agora, eu tomo sempre guaraná de açaí, polpa de açaí acho forte mas gosto.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!...
    Gostei da resenha, vou experimentar!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...