Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

Tendências de batons para o verão 2013

Os batons proporcionam beleza, glamour e elegância na composição de vários estilos femininos. Confira as tendências de batons para o verão 2013.
Os batons são produtos indispensáveis para a beleza feminina e a cada ano estão mais lindos do que nunca. As cores vibrantes são as  tendências de batons para o verão 2013. Os tons em rosa, vermelho e laranja prometem deixar o visual mais colorido e com a cara do verão. Saiba mais sobre o assunto.
 














    Batons e beleza feminina
Os batons são produtos de beleza muito utilizados pelo público feminino em todas as estações do ano. Por seu alto poder de beleza, eles se tornaram acessórios indispensáveis que estão sempre presentes nas bolsas das mulheres.
A cada ano novas cores e tons são lançados no mercado dos cosméticos e o sucesso é absoluto nos lábios femininos. Usados tanto para realçar os lábios, como também para destacá-los, os batons proporcionam glamour, elegância e sedução para as mulheres que os usam.
Essa poderosa ferramenta que destaca ainda mais a beleza feminina pode ser usada em várias ocasiões, incluindo baladas, festas sofisticadas e até no dia-a-dia para trabalhar. O ideal é optar por uma cor que combine com seu tom de pele e também com o look escolhido para cada ocasião.Os tons vermelhos mais intensos estão sempre na moda e voltam contudo no verão.  

Tendências de batons para o verão 2013

Os batos com tons avermelhados estão de volta à moda para os lábios e prometem conquistar o público feminino que não dispensa uma beça cor nos lábios. Os tons mais vibrantes, como os alaranjados, cerejas e vermelhos sangue fizeram muito sucesso no último verão e são grandes apostas novamente para o verão 2013.
Além dos batons vermelhos, as maquiagens mais delicadas com batons em tons de rosa claro, rosa chiclete, fuschia, lilás e rosa bebê também estão entre as tendências para os lábios do verão.
Os batons corais são sempre ótimas opções para serem usados, pois caem muito bem para quase todas as mulheres e prometem fazer muito sucesso na próxima estação. Outra grande tendência é o uso de gloss e batons cintilantes como acabamento do batom escolhido.
Veja também como passar batom vermelho corretamente

Dicas de cores para o Verão 2013

  • Vermelhos;
  • Laranjas;
  • Rosa Pink;
  • Rosa bebê;
  • Lilás;
  • Fuschia;
  • Coral;
  • Azul claro;
  • Rosa chiclete.




Fonte:http://www.portalangels.com/espaco-mulher/dicas-de-beleza/dicas-de-maquiagem/tendencias-de-batons-para-o-verao-2013.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...