Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Colaboradoras da Paraiso Moda Bebê recebem homenagem pelo dia da mulher

Mais de 70 trabalhadoras participaram de uma tarde recreativa com direito a tratamento de beleza e palestras.

A Paraiso Moda Bebê (Terra Roxa – PR) organizou no último sábado (09), com o apoio do curso de Estética da Universidade Paranaense (Unipar), de Guaíra, uma programação especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado na sexta-feira (08). O evento foi realizado na Chácara da empresa e contou com a participação de mais de 70 colaboradoras.

A professora e esteticista, Ariane Braniz, ministrou uma palestra com o tema “Beleza Feminina”. A palestrante ressaltou que cada mulher tem suas particularidades. Além disso, ensinou dicas de maquiagem e cuidados com a pele, corpo e cabelos para que seja explorado o que cada uma tem de melhor.

A coordenadora de Estética, Simone Castagna Angelim Costa, também acompanhou as atividades e auxiliou na organização de uma dinâmica. Orientadas pelas estudantes da Unipar, as participantes do evento foram divididas em grupos. Duas mulheres foram escolhidas para serem modelos e representarem suas equipes num concurso de beleza e simpatia.

Com criatividade e ousadia para definir os arranjos de cabelo e a maquiagem de sua representante, a equipe da colaboradora Zilda dos Santos Silva foi a vencedora. “Foi uma tarde bastante divertida pela confraternização e pelas dicas que recebemos”, comenta Nathiele Bertoldo Rossato, do Call Center.

Houve ainda, distribuição de lembrancinhas e a apresentação do livro de poesias da irmã Albertina Lauper, de Curitiba. As mulheres presentes no evento tiveram um poema recitado especialmente para elas.

Para finalizar, teve a confraternização com os diretores e um coquetel. “Para nós, esta é uma data muito especial, pois foi uma mulher quem começou a história da nossa empresa”, comenta Eugênio Rossato.

A fundadora da indústria, Celma de Assis Rossato, destacou a importância das trabalhadoras para a Paraiso. “A maior homenagem que se faça para as nossas colaboradoras é pequena diante da grandeza da mulher”, explana.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...