Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Em comemoração à Páscoa, colaboradores da Paraiso recebem chocolates

Descrição: Luana C. F. de C. Marchetto

A entrega dos doces foi realizada em grande estilo pela diretora da empresa ao som de músicas e na companhia do “coelhinho”.
Os colaboradores da Paraiso Moda Bebê iniciaram a celebração da Páscoa em grande estilo. Para levar alegria e uma mensagem de paz e renovação, a diretora da empresa, Celma de Assis Rossato, passou por todos os setores, nesta quinta-feira (29), distribuindo chocolates. A entrega das lembranças foi realizada ao som de músicas e na companhia do “coelhinho”, um dos símbolos da data cristã.
Segundo Celma, neste período, a indústria procura levar uma mensagem de paz e promover a comunhão entre todos os colaboradores. “Temos muito carinho e respeito por todas as religiões, mas como cristãos que somos, não poderíamos de marcar de forma positiva, a comemoração da ressurreição de Cristo e do amor de Deus pela humanidade”, explana.
 
http://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/?ui=2&ik=68fbf6e5e1&view=att&th=13db2c9b60772449&attid=0.1&disp=inline&safe=1&zw&saduie=AG9B_P8ryesy7Zfnc2bj8AftYQaz&sadet=1364506547757&sads=GLlaTvwU2ioLfbRG4DXGzKj2Us0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...