Páginas

sábado, 23 de março de 2013

Resenha - Avora Cosméticos


Recebi da nossa parceira Avora Cosméticos a linha desamarelador e a linha Color Shock.

Hoje vou falar sobre a linha desamarelador,  o contrário dos produtos desamareladores que estou acostumada a usar, esses não ressecam o cabelo, o que é ótimo! 
O efeito platinado é imediato, assim ocorreu comigo,  não foi  progressivo,que é terrível pra quem é impaciente como eu!

O shampoo desamarelador possui uma cor roxa mais forte, cintilante e é meio líquido, mas não atrapalha em nada seu uso.  Pouca quantidade dá pra espalhar tranquilamente, e faz bastante espuma.

Já o condicionador revitalizante é mais cremoso, opaco e denso e deixou meu cabelo bem macio, além do cheirinho suave que toda a linha tem.

O creme protetor da cor é meu eterno queridinho!
Mesmo sem usar o restante dos produtos ele ja mostra resultado imediato , quebra o amarelo de uma forma que se você exagerar aonde ta mais amarelo fica bem clarinho, no tom que eu adoro.

No geral os produtos rendem muito porque são muito roxos então pouca quantidade ja faz aquele excelente resultado! 
Amei os produtos. Perfeitos


 Vejam o antes e o depois!

Antes
 Depois

Contatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...