Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

Jeans inverno 2013 Tendências

Uma das principais tendências para o jeans no inverno 2013 são os efeitos metalizados. Para conferir esse aspecto ao índigo as propostas são variadas. O brilho poderá estar no forro do tecido, e dessa forma será revelado conforme o desgaste. Outros itens podem receber uma camada de pó brilhante durante a lavagem, conferindo o aspecto metalizado no produto final. Outra técnica utilizada para dar mais brilho ao jeanswear do inverno 2013 é a aplicação de carvão vegetal, responsável por produzir luminosidade entre as tramas do tecido.

imagem

A estamparia floral no jeans é outra ideia que volta de forma repaginada. Flores impressas no tecido são uma tendência recorrente, tanto coloridas quanto no próprio tom do jeans.

imagem

Além do floral, a aplicação de Patches e adesivos formando relevos também foram apresentados como alternativas para a inovação do jeans no inverno 2013.

imagem

Quanto às lavagens, o jeans do inverno 2013 pode aparecer principalmente sem ela, ou em tons de preto. Outra ideia forte para a temporada é a lavagem tie dye, dando margem para as mais diversas tonalidades. A lavação do jeans com resultado desbotado também é outra tendência da temporada.

Algumas das inspirações vistas nas passarelas que já denunciam os estilos que podem ser esperados para o jeans no inverno 2013 foram o folk, o étnico e o futurista. Além disso, o tecido jeans para o inverno 2013 deverá aparecer ainda em peças típicas da alfaiataria. Outras propostas mais ousadas trabalharam o emprego do jeans em modelos incomuns, como o poncho, por exemplo.

imagem

Saiba que para compor looks com peças em denim no inverno 2013 a tendência Jeans com jeans continuará em alta.

imagem

Agora que você já conhece alguns dos aspectos que farão a moda jeans no inverno 2013, basta esperar as peças chegarem às lojas e o frio bater para combinar looks estilosos e atuais com o seu jeans.

fonte: http://www.farump.com.br/blog/index.php?id=22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...