Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Parceria - Alex Shoes

A empresa
         Com a experiência de mais de 30 anos no mercado varejista de calçados e confecções, o grupo A Vantajosa/ Alex Shoes possui hoje uma rede de  5 Lojas distribuídas na capital de São Paulo.
A necessidade de inovar fez surgir o site www.alexshoes.com.br
Vivemos em um país intercontinental em que parte da população não possui muitas opções na compra de um produto e a ferramenta ideal que rompe com essa dificuldade é a internet.
No contraponto outra parte da população já se familiarizou com o comércio eletrônico que traz como vantagem a comodidade e até melhores condições para aquisição de qualquer produto.
Pelo nosso empenho e dedicação já colhemos frutos como o troféu Ouro(2009) e-Bit, reconhecimento da internet brasileira e do público pelo trabalho prestado. 

Em 2010 o Grupo Alex Shoes cresceu surgindo os sites www.alexshoesatacado.com.br e um ano depois, o www.tenishoes.com.br
O sucesso está na variedade, bom preço, qualidade de nossos produtos, na transparência e credibilidade no atendimento ao consumidor.

Nossa Visão
Buscamos todos os dias a melhor qualificação de nossos funcionários, o aprimoramento de nossa tecnologia para o atendimento rápido e seguro de nossos clientes.

Nossos Valores 
Temos como valores o respeito aos nossos clientes, funcionários e fornecedores.






Contatos
 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...