Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Produto recebido Facinatus Cosméticos

Recebi da nossa parceira Facinatus Cosméticos a Emulsão Capílar de Hidratação e Reparação Ojon Nanorreconstrutor

 O que diz o fabricante:

  • Repara desde os pequenos aos maiores danos existentes nos fios;
  • Reconstroem as estruturas físicas e químicas dos fios, através de seu complexo vitamínico e proteico, devolvendo proteínas, lipídios e aminoácidos;
  • Nutre o couro cabeludo e o bulbo dando mais força e resistência aos fios.
 
 Minha opinião: 
 
Vocês sabem o quanto cuido dos meus cabelos e sempre estou hidratando, tenho sérios problemas com reconstrutores , pois deixam os meus cabelos duros, mas esse me surpreendeu, ele realmente  cumpre o que promete, e a reparação é instantânea.
 
Sabe aquela sensação de que o cabelo parece que vai derreter de tão emoliente que fica? Pois é essa a sensação que tive com esse produto.
O Nanorreconstrutor foi desenvolvido para cabelos muito danificados por processos químicos como tintura, descoloração, progressivas, e processos térmicos como chapinha e escova, exatamente o meu cabelo!

Contém Batana Oil, que contribui para a permeação do produto, potencializando sua ação.
 
A textura é mais líquida do que grossa, e a fragrância é super agradável. 
 
O modo de usar é super simples, do jeitinho que eu gosto e preciso, vejam:
 
1º Passo: Lavei os cabelos duas vezes com o Shampoo;

2º Passo: Com os cabelos ainda molhados apliquei o Nanorreconstrutor Facinatus por todo o cabelo, desde a raiz até as pontas, massageando-o suavemente.

3º Passo: Deixei agir por 3 minutos. Enxáguei!

E vejam o resultado:
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...